sábado, 2 de março de 2013

Um só corpo



Hoje joguei fora tudo que tinha.
Finalmente me afastei de tudo que me fazia mal
De tudo que pensava que me fazia feliz

Larguei tudo e corri pros seus braços.
Percebi que minha vida só fazia sentido ao teu lado
Então me agarrei o mais forte que pude
Como querendo que aquele momento se prolongasse por toda a vida.

Me desfiz de tudo que falsamente me fazia sorrir
No final das contas, era só eu e ele. Amor.
A lua sorriu. Sua filha Estrela então compreendeu.
Elas eram testemunhas:
O amor nascera.

Pra existir, ele só precisava de dois corações
Que quando unidos, separá-los seria impossível
De dois corpos que, ainda que tão distintos
Não consigam evitar o desejo de querer tornar-se apenas um.

- Larissa Dourado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores